Uma nova etapa se descortina a partir de agora. O Instituto Ana Carol foi criado com o intuito de desenvolver projetos sociais, eternizando o nome de uma pequena que tinha um coração enorme e uma simpatia que envolvia os que a conheciam. Um pouco da criança que ela era, um pouco de um jeito de ser construído pela convivência com boas amizades, bons vizinhos e uma família que a amava com todas as forças.
Pretendemos agora dar ao IAC um perfil que possibilite ser transformado em entidade de utilidade pública para facilitar a aprovação de projetos e a garantia de recursos que possam ser investidos em benefício da comunidade. A atenção principal estará voltada para atividades com crianças, jovens e mulheres. Há muito por fazer, pois são muitas as carências existentes em nossa sociedade.
De onde estiver nossa pequena Carol ficará orgulhosa. E, certamente, feliz com o esforço dedicado a isso por muitas pessoas, colaboradores e amigos. Principalmente por sua mãe, Celma Grace de Oliveira, liderança comunitária e presidente do Instituto, como também presidente da BORDANA (Cooperativa de Bordadeiras e de Produção Artesanal do Cerrado Goiano), criada com o mesmo objetivo do IAC, mas focado para geração de rendas para mulheres da comunidade do Conjunto Caiçara e adjacências.
(veja no blog:http://coopbordana.blogspot.com/) .
Ana Carolina Oliveira Campos, permanecerá presente nas ações solidárias do IAC e BORDANA. Contaremos sempre com o apoio e colaboração de amigos e voluntários que compreendam o objetivo de nosso gesto.
Parabéns, espero que esse trabalho tão bonito cresça a cada dia e permaneça firme assim como a lembraça de sua filha Ana Carol.
ResponderExcluirAna Paula, sua aluna de Geoambientais.
Compartilho com vocês muita emoção e entusiasmo!
ResponderExcluirParabéns querid@s amig@s!!!
Continuemos!
Fortes e afetuosos abraços
Lucia Rincon